segunda-feira, 26 de março de 2012

Às vezes, as melhores coisas da vida não fazem sentido!



E quem foi que criou esta regra? A de que tudo na vida tem que ser explicado e apresentar razões de ser? Esse é um dos motivos pelos quais, inúmeras vezes, deixamos de viver momentos maravilhosos só porque não encontrarmos justificativas ou palavras que consigam traduzir o que estamos sentindo. E então nasce o medo, o medo do desconhecido, o medo do erro, o medo do julgamento alheio e o bloqueio.
É por isso que a inocência da criança encanta, pois ela não está condicionada a pensar conforme o que a sociedade impõe como certo ou errado. Ela é pura, segue o que o coração manda e simplesmente vive, sem medo de errar, sem medo de se machucar, sem medo de se entregar. E quando alguma coisa dá errado, ela não tem vergonha de falar que esta triste porque errou, ela não tem vergonha de chorar e, muito menos, de abstrair tudo rapidinho e voltar a sorrir, porque quem não tem medo de viver também não perde tempo com lamentações.
Pare e pense: Em qual momento você perdeu a inocência e a coragem da criança? 
Sentimentos são para serem vividos e não explicados. 
Questione menos, julgue menos. Sinta mais, viva mais! 

segunda-feira, 19 de março de 2012

Vamos testar?



Passamos a VIVER (digo viver, não sobreviver) quando descobrimos que a vida é muito curta para tristezas e lamentações. Dificuldades sempre existirão, mas devem ser encaradas como oportunidades de aprendizado e crescimento pessoal, e não falta de sorte.
Substitua lamentações por atitudes e lágrimas por sorrisos. Pense positivo, mas mantenha os pés no chão. Ria dos próprios erros, ninguém é perfeito. Diga que ama quando realmente amar. Diga que está com saudades quando realmente estiver. Seja fiel a seus princípios. Não tenha vergonha de chorar quando estiver triste, mas tenha de se entregar a seus medos. Pense fora da caixa e veja as oportunidades que lhe são oferecidas todos os dias. Decida quais serão convidadas para entrar na sua vida e quais não. A decisão é exclusivamente sua e está em suas mãos, mas não se esqueça que, geralmente, oportunidades são únicas. Quando você adota uma postura diferente diante da vida ela sorri para você, faça o teste.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Você já imaginou um mundo assim?


Assista ao vídeo da Mister Fun e conheça um pouco mais sobre nós.
Entenda quais são os valores que buscamos resgatar e qual é o mundo que desejamos construir juntos, com a ajuda de vocês. Seja FUN você também!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Sonhos podem se tornar realidade!


É inexplicável a sensação de realizar que apostou todas as suas fichas na escolha certa, que depois de muito esforço, finalmente chegou onde esperava chegar, ou melhor ainda, que foi mais além do que esperava.

Se você tem um sonho, acredite nele.
Dê o melhor de si.
Não deixe o medo falar mais alto mas também, não esqueça de se preocupar em não decepcionar.
Quando achar que chegou no seu limite, ouse, supere-os e se surpreenda.
Passe noites em claro com seus receios e não tenha vergonha de suas olheiras.
Assuma seus erros de frente e aprenda com eles.
Entenda que algumas críticas são construtivas e que, as que não tinham a intenção de ser, também podem lhe ensinar algo muito valioso.
Tenha fé, seja ela em qual for a sua convicção e nunca deixe de acreditar que o que é feito com amor, tem tudo para dar certo.

Não se contente em apenas aprender a gostar do que faz, simplesmente FAÇA O QUE AMA E ACREDITA! A vida é muito curta para ensaios e nem sempre permite segundas oportunidades.