segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mais um encontro delicioso!


*Foto desfocada para manter a privacidade dos participantes.

Boa tarde Família Fun!

Agradecemos a presença de todos que compareceram ao Villa Roma e provaram as deliciosas pizzas de massas artesanais conosco. 

E desta vez tivemos uma atração especial durante o evento, não é mesmo pessoal? O que vocês acharam da performance da Márcia e do Rafael?rs

Márcia, Miriam e Solange... SEJAM BEM-VINDAS!

Aguardarmos todos vocês no nosso próximo encontro do dia 15/09. Em breve as vagas estarão abertas na área restrita do site www.mrfun.com.br.

Uma excelente semana para todos!


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Arrisque-se



Rir é arriscar-se a parecer louco.
Chorar é arriscar-se a parecer sentimental.
Estender a mão para o outro é arriscar-se a se envolver.
Expor seus sentimentos é arriscar-se a expor seu eu verdadeiro.
Amar é arriscar-se a não ser amado.
Expor suas idéias e sonhos ao público é arriscar-se a perder.
Viver é arriscar-se a morrer...
Ter esperança é arriscar-se a sofrer decepção.
Tentar é arriscar-se a falhar.

Mas é preciso correr riscos, porque o maior azar da vida é não arriscar nada.
Pessoas que não arriscam, que nada fazem, nada são.
Podem estar evitando o sofrimento e a tristeza.
Mas assim não podem aprender, sentir, crescer, mudar, amar, viver...
Acorrentadas às suas atitudes, são escravas;
Abrem mão de sua liberdade.
Só a pessoa que se arrisca é livre!

Boa semana para todos que se arriscam a ser felizes!!
Boa semana Família Fun!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Orgulho de ser FUN!

*Foto desfocada para manter a privacidade dos participantes.

Bom dia Família Fun!

Agradecemos a presença de todos que participaram do último encontro e damos boas-vindas aos novos membros: Alfredo, Lucas, Mara, Marina e Sandra! Mas desta vez, além de agradecer, precisamos contar uma coisa... 

Em um dado momento, paramos para observar o evento em geral e confessamos que o clima de união e alegria desse encontro nos emocionou. E sabe por quê? Simplesmente porque nós sabemos que um dia Mister Fun foi um projeto, Mister Fun foi um SONHO de unir pessoas, aparentemente diferentes, mas com um objetivo em comum: VIVER a vida e ser FELIZ. E hoje, vemos que esse sonho se tornou REALIDADE, isso graças a vocês, pessoas do bem, que acreditaram e que participam dos encontros de coração aberto e sorriso no rosto.

Aos "veteranos", também temos um recado especial. A calorosa receptividade de vocês aos novos membros que estão chegando agora a nossa Família também nos deixa extremamente orgulhosos, pois isso reafirma que realmente estamos selecionando as pessoas certas para fazer parte deste sonho, pessoas que possuem os valores e os méritos de um FUN. Como alguns sabem, pois podem ter sentido isso também, quem vai pela primeira vez chega tímido, receoso de não conseguir se enturmar... Por isso, esse carinho de vocês é muito importante, principalmente para que todos se sintam em "casa", assim como deve ser e como tem sido em todos os nossos encontros.

Obrigado Família Fun! 
Desejamos uma excelente semana para todos e esperamos revê-los no próximo encontro do dia 25/08. Esse será especial, mas a surpresa não podemos contar senão não será surpresa, né?rs

ORGULHO DE SER FUN!


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Você prefere ser feliz ou ter sempre razão?




Esta breve história foi contada durante uma palestra para ilustrar o quanto, muitas vezes em nosso cotidiano, nos estressamos e gastamos nossas energias apenas para demonstrar que temos razão em algo, impedindo-nos de ouvir o outro lado e refletir sobre. A pergunta que fica é: você prefere ser FELIZ ou sempre ter RAZÃO? Pense nisso.

Boa semana para todos!



"20h00 da noite. Um casal, já atrasado, está em uma movimentada avenida indo encontrar alguns amigos para jantar. O endereço é novo e ela consultou no mapa antes de sair. Ele conduz o carro. Ela orienta e pede para que vire, na próxima rua, à esquerda. Ele tem certeza de que é à direita. Discutem. Percebendo que além de atrasados, poderiam ficar mal-humorados, ela deixa que ele decida. Ele vira à direita e percebe, então, que estava errado. Embora com dificuldade, admite que insistiu no caminho errado, enquanto faz o retorno. Ela sorri e diz que não há nenhum problema se chegarem alguns minutos atrasados. Mas ainda assim ele quis saber por que ela não insistiu para que ele seguisse a orientação dada por ela sendo que tinha tanta certeza que aquele era o caminho correto. Ela respondeu:

- Entre mostrar que tenho razão e ser feliz, prefiro ser feliz. Estávamos à beira de uma discussão, se insistisse mais, provavelmente teríamos estragado nossa noite."